x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.645

Empresas de prestação de serviços de limpeza

SUELI BARBOSA DE ANDRADE

Sueli Barbosa de Andrade

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 10:38

Preciso abrir uma empresa de prestação de serviços de limpeza, pintura, eletrica e hidraulica e não tenho certeza se precisa ser uma empresa limitada e se pode ser aberta na Junta comercial e se tem mais alguma particularidade, a ultima que abri foi em 1995.
Me ajudem .
Beijos que Deus os abênçoe.
Sueli

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 11:01

Oi Sueli, venho informar que para abri a empresa primeiro vc deverá entra no saite do simples para saber se ela se enquadra, se for individial vc abri MEI, se não for e tiver sócios vc abri ltda; e a empresa pode sim e deve ser aberta na Junta Comercial do seu estado.
Faça uma pesquisa para ver se ela se enquadra como ME,a qual vai depender da Receita Bruta.

Se tiver mais dúvidas entre em contato abraços Washington.

http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade