Luciano Candido do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeboa tarde meu nome é Luciano e trabalho em um escritório contábil em Cachoeirinha-RS, estou precisando de ajuda em um processo de transformação de uma sociedade limitada em sociedade anônima, é o primeiro caso deste tipo no nosso escritório, então não sei nem por onde começar. Também nunca fizemos a constituição de uma sociedade anônima, por isto fica ainda mais difícil. O Advogado da empresa Limitada, disse que o estatuto de constituição da sociedade anônima ele irá redigir, mas preciso saber como fazer o processo da transformação, eu faço um processo de alteração na limitada com o código do ato 002 e evento 046? é preciso alterar a razão social da limitada, ou pode usar a mesma e só tirar o limitada e acrescentar o S.A. ? como fazer o DBE? alguém por favor teria um modelo de alteração de transformação deste tipo para me fornecer? é possível fazer todo o processo em um instrumento só? peço por favor a ajuda de alguém, pois, estou sem saber nem por onde começar