Ananda Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Tenho uma LTDA que nao mexo nela a mais de 5 anos..quero tirar do meu nome para abrir uma MEI ..preciso pagar os impostos antes? Oq devo fazer..ela é de SP
respostas 5
acessos 119
Ananda Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Tenho uma LTDA que nao mexo nela a mais de 5 anos..quero tirar do meu nome para abrir uma MEI ..preciso pagar os impostos antes? Oq devo fazer..ela é de SP
Valeria Ferreira dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ananda, bom dia.
Explique melhor seu caso, você está no quadro societário de uma LTDA, e está empresa no momento está inativa??
O que pretende fazer? encerrar a LTDA ou apenas se retirar do quadro societário?
Att.
Valéria
Contadora
Ananda Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Valeria Ferreira dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ananda.
Você terá que fazer alteração contratual com sua saída na sociedade, logo terão taxas.
Att.
Valéria
Contadora
Ananda Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Mas precisa pagar imposto que estiver atrasado? Ou só taxa de transferência mesmo?
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, Ananda!
Não precisa pagar os impostos atrasados.
Seus custos serão unicamente com as taxas para alteração contratual.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade