x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 198

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 11 novembro 2021 | 13:17

Boa tarde, estou recebendo uma empresa de outro contador e preciso fazer o DBE da última alteração contratual ,ocorre que ao longo do tempo foram feitas algumas alterações que foram registradas na Jucerja sem que fossem feitos os DBEs correspondentes. Para que eu faça esses DBEs preciso solucionar a seguinte questão, uma.daa sócias já é falecida e não se encontra qualquer parente para pegar documentos, além disso,.antigamente as mulheres usavam O CPF do marido e por esse motivo o antigo contador não conseguiu enviar o pedido do DBE dessa última alteração,Pois qdo coloca o número do  CPF os dados que aparecem são do marido e não da sócia. Alguém saberia como posso solucionar esse impasse?

Lucas Adriano

Lucas Adriano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 12:06

Boa tarde!

Quando preciso de dados de um dos sócios, geralmente eu simulo uma alteração qualquer na Junta Comercial, e no decorrer da viabilidade (ou após ela estar aprovada) eu consigo ver o nome completo e cpf dos sócios. 

Contador
(62) 9 8629-6707
Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 15:44

No próprio DBE vem o motivo do indeferimento.
Pode compartilhar o que houve?

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.