x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 117

Alteração de contrato social

Glaucia

Glaucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 13:46

Alguem pode me ajudar

estou alterando a atividade economica e objeto social, fiz a viabilidade ,DBE esta deferido,mas estranho porque na jucesp só consigo fazer o registro no VRE,mas até o momento esta COLETANDO DADOS COMPLEMENTARES/AGUARDANDO ETAPA DE VIABILIDADE.
Não sei se tenho que fazer algo porque quando fiz a viabilidade e foi para analise informou que logradouro estava de frente (não me recordo)mas algo do
tipo que os CNAES não havia sido liberado,mas mesmo assim eu consegui finalizar a viabilidade.

grata
Glaucia

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 dezembro 2021 | 07:48

Gláucia, bom dia!
Se os CNAEs não foram aprovados na viabilidade, você não vai conseguir seguir o processo, ainda que ela esteja aprovada.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.