x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.435

Mudança endereço municipios do mesmo estado

Glaucia Candido de Jesus

Glaucia Candido de Jesus

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 20 maio 2010 | 17:32

Minha empresa mudou de enderço entre municípios dentro do mesmo estado. Fiz alteração contratual e registrei na Junta Comercial, depois dei baixa no município de origem (Curitiba) e a pedido da prefeitura de la enviei a informação a RFB (evento 804). Registrei a empresa no novo município e obtive uma nova inscrição municipal. Mas ao solicitar a mudança na RFB (evento 209) preenchi com o novo endereço e a nova inscrição municipal, mas meu pedido foi indeferido por "inscrição municipal inválida". O que estou fazendo de errado? Alguem pode me ajudar?

Lídia Martins

Lídia Martins

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Sábado | 22 maio 2010 | 12:53

Glaucia,

Na Prefeitura do novo endereço já está tudo regularizado com relação as taxas pagas relativo a nova inscrição no município ?
E o alvará já saiu ?
Você verificou se a inscrição foi digitada corretamente, um número faz muita diferença.

Se você fez tudo direito, verifique na Prefeitura o que aconteceu no cadastro da inscrição municipal.

Abraços

Glaucia Candido de Jesus

Glaucia Candido de Jesus

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 14 anos Sábado | 22 maio 2010 | 19:37

Oi Lidia.

Ja paguei as taxas e tenho o alvará e o novo número de inscrição municipal. Diante do problema que estou tendo, até cheguei a pensar que deveria colocar a inscrição municipal antiga, mas ela ja esta baixada e não faria sentido. Mas vou seguir seu conselho e verificar na prefeitura.

Obrigada

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade