x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.112

SEFAZ -Exigencias na alteração de empres

Bete Rios

Bete Rios

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 21 maio 2010 | 10:39

Bom dia,

Estou alterando alguns dados de uma empresa na Receita e hj ao consultar aparece a seguinte informação: enviado ao SEFAZ e está em análise, exige-se : Contrato Social, IPTU e outros documentos. Preciso levar esses documentos em um posto fiscal ? após a alteração no posto será necessário imprimir a DBE ?
Junto com o DBE precisarei levar quais documentos na receita ?

No aguardo,

Grata

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 21 maio 2010 | 12:44

Bete
Boa Tarde

Voce tem que levar os documentos exigidos ao Posto Fiscal, posteriormente será emitido o DBE que será assinado pelo responsável pela empresa, com firma reconhecida.
Na Receita Federal vc só leva uma cópia autenticada da alteração efetuada na JUCESP, juntamente com o DBE.

Abraço

Bete Rios

Bete Rios

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 21 maio 2010 | 12:58

Caro Osmar,

Pode por favor me esclarecer se o DBE é liberado após o procedimento no site da receita ?
E quanto a esses documentos exigidos pelo SEFAZ vc sabe me dizer se são cópias simples .
Osmar, depois dessa alteração precisarei alterar na prefeitura de SP, sabe me informar como procedo com essa alteração?

Muito obrigada pela suas informações.

Bete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade