x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 70

acessos 49.336

Quadro de Sócios (QSA)

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 11:38

Não estou conseguindo entrar mais no qsa dessa maneira que vcs falaram, tem outro jeito de consultar o qsa ?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 12:06

Então, tentei fazer pelo firefox, mas esta dando erro, aparece essa tela

Erro no processamento de XML: entidade não definida
Posição: chrome://autofillforms/content/autofillFormsOptions.xul
Número da linha 275, coluna 7: <checkbox label="&callonchangeafterfillingfields.label;"
preference="callOnChangeAfterFillingFields"

não consigo acessar...

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 17:23

Este ensinamento que irei passar só dá pra fazer no navegador Mozilla Firefox, caso não tenha, faça o download do Mozilla Firefox em http://br.mozdev.org/download

Também é necessário instalar o seguinte COMPLEMENTO no Firefox: Autofill Forms emhttps://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/4775/

Depois de tudo instalado e configurado, abra o Mozilla Firefox e entre no site da Receita Federal que consulta o QSA em http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/cnpj/fcpj/link098.asp e clique no link QSA.

Clique com o botão DIREITO do mouse em cima do campo que digita o CNPJ, aparecerá um MENU e então clique na opção Add a rule for this field e então abrirá uma janela, no campo NAME você irá digitar o nome da sua empresa que você quer consultar o QSA e no campo VALOR você irá digitar o CNPJ da empresa (somente os números sem pontos ou traços), depois clique no botão ADICIONAR e depois no botão OK e então a janela irá se fechar.

Clique novamente com o botão DIREITO do mouse em cima do campo que digita o CNPJ, aparecerá um MENU e então clique em Fill out this field, irá aparecer uma segunda coluna de menu, localize a empresa que você digitou e clique nele.

Isso foi o que o membro Luciano Candido postou, e está funcionando comigo até hoje...

Tentem para ver...

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
DIELE CRISTINA NEVES COSTA

Diele Cristina Neves Costa

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 17:27

Estava funcionando comigo tambem mais agora da a seguinte mensagem:
Erro no processamento de XML: entidade não definida
Posição: chrome://autofillforms/content/autofillFormsOptions.xul
Número da linha 275, coluna 7: <checkbox label="&callonchangeafterfillingfields.label;" preference="callOnChangeAfterFillingFields"/>
------------------------------------------------^

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente
há 14 anos Quarta-Feira | 20 outubro 2010 | 18:28

informativo

não sei como, mas eu consegui realizar a pesquisa no dia 18/10

seguindo o passo a passo com os dois links que se encontra postada no dia 17 de junho

mas alegria de pobre dura pouco, consegui realizar a pesquisa somente de uma empresa, as demais ficou sem

mas agradeço é muito aos colegas deste forum

um grande abraço a todos

Alex

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2010 | 16:05

Boa tarde amigos!

Analisando as últimas postagens deste tópico e, levando em consideração a Regra do Fórum nº 20:

"20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica "inundação", ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat) (eu grifei)".

Este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade