Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Não estou conseguindo entrar mais no qsa dessa maneira que vcs falaram, tem outro jeito de consultar o qsa ?
respostas 70
acessos 49.336
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Não estou conseguindo entrar mais no qsa dessa maneira que vcs falaram, tem outro jeito de consultar o qsa ?
Telma Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) AdministrativoCaro Marcelo, boa tarde!
Verifique a mensagem do Wilson, postada em 31/08, neste fórum.
Ele colocou um "novo tópico", clique e veja o procedimento.
É um jeito de consultar pelo Mozila Fire Fox.
Abraço,
Telma.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Então, tentei fazer pelo firefox, mas esta dando erro, aparece essa tela
Erro no processamento de XML: entidade não definida
Posição: chrome://autofillforms/content/autofillFormsOptions.xul
Número da linha 275, coluna 7: <checkbox label="&callonchangeafterfillingfields.label;"
preference="callOnChangeAfterFillingFields"
não consigo acessar...
Diele Cristina Neves Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Ola, boa tarde
Preciso muito consultar o QSA, e esta acontecendo o mesmo que o Marcelo Belarmino descreveu, alguem sabe como consultar?
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Este ensinamento que irei passar só dá pra fazer no navegador Mozilla Firefox, caso não tenha, faça o download do Mozilla Firefox em http://br.mozdev.org/download
Também é necessário instalar o seguinte COMPLEMENTO no Firefox: Autofill Forms emhttps://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/4775/
Depois de tudo instalado e configurado, abra o Mozilla Firefox e entre no site da Receita Federal que consulta o QSA em http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/cnpj/fcpj/link098.asp e clique no link QSA.
Clique com o botão DIREITO do mouse em cima do campo que digita o CNPJ, aparecerá um MENU e então clique na opção Add a rule for this field e então abrirá uma janela, no campo NAME você irá digitar o nome da sua empresa que você quer consultar o QSA e no campo VALOR você irá digitar o CNPJ da empresa (somente os números sem pontos ou traços), depois clique no botão ADICIONAR e depois no botão OK e então a janela irá se fechar.
Clique novamente com o botão DIREITO do mouse em cima do campo que digita o CNPJ, aparecerá um MENU e então clique em Fill out this field, irá aparecer uma segunda coluna de menu, localize a empresa que você digitou e clique nele.
Isso foi o que o membro Luciano Candido postou, e está funcionando comigo até hoje...
Tentem para ver...
Diele Cristina Neves Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Estava funcionando comigo tambem mais agora da a seguinte mensagem:
Erro no processamento de XML: entidade não definida
Posição: chrome://autofillforms/content/autofillFormsOptions.xul
Número da linha 275, coluna 7: <checkbox label="&callonchangeafterfillingfields.label;" preference="callOnChangeAfterFillingFields"/>
------------------------------------------------^
Alex
Bronze DIVISÃO 2 , Assistenteinformativo
não sei como, mas eu consegui realizar a pesquisa no dia 18/10
seguindo o passo a passo com os dois links que se encontra postada no dia 17 de junho
mas alegria de pobre dura pouco, consegui realizar a pesquisa somente de uma empresa, as demais ficou sem
mas agradeço é muito aos colegas deste forum
um grande abraço a todos
Alex
Alvaro Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoAcabei de testar usando o manual acima, e deu tudo certo.
Alvaro Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoHoje também não consegui mais desta maneira, ontem estava normal.
Leonardo David Ribeiro de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , ServenteBom dia pessoal consultei hoje 22/10/2010 o QSA de 2 empresas utilizando o mozillan. ver instrução do dia 17 setembro. grande a abraço a todos.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde amigos!
Analisando as últimas postagens deste tópico e, levando em consideração a Regra do Fórum nº 20:
"20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica "inundação", ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat) (eu grifei)".
Este tópico será trancado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade