Talita Aparecida da Costa Goncalves
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, gostaria de solicitar um ajuda em relação a uma empresa. Ao entrar com pedido de alteração contratual de uma empresa (endereço e atividades), foi constatado que a mesma possuía a inscrição estadual suspensa por não localização. Ao entrar em contato com o posto fiscal orientaram a fazer um pedido de alteração de endereço num ato apenas e posterior fazer outra alteração para atividade, porém, ao tentar fazer a alteração de endereço apenas, quando vou preencher a viabilidade o processo não finaliza porque tem caracter especial no campo objeto. Ao entrar em contato na Junta Comercial disseram que é responsabilidade da Receita Federal e ao entrar em contato com a Receita disseram que o sistema é da Junta Comercial e nada foi resolvido, não consigo dar andamento no ato de alteração apenas de endereço.
O primeiro ato que tinha feito está no PFE faz mais de 50 dias, já mandei fotos, IPTU, cumpri as exigências e o processo não libera.
Ao entrar com pedido de reativação da inscrição também não deu certo porque pede vinculação do contabilista mas se eu faço a DBE de inclusão do contabilista o pedido é indeferido porque a inscrição estadual está suspensa.
Eu zerei todas as possibilidades, alguém já passou por isso ou teria alguma orientação para me ajudar.