Iohana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)BOA TARDE. ESTOU COM PROBLEMA NO PRENCHIMENTO NO DBE DE INDIVIDUAL PARA LTDA. (VÃO ENTRAR 2 SÓCIOS, ALTERAR NOME E ALTERAR CAPITAL SOCIAL). QUAIS SERIAM OS EVENTOS CORRETOS PARA ESSE PROCEDIMENTO ?
respostas 3
acessos 209
Iohana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)BOA TARDE. ESTOU COM PROBLEMA NO PRENCHIMENTO NO DBE DE INDIVIDUAL PARA LTDA. (VÃO ENTRAR 2 SÓCIOS, ALTERAR NOME E ALTERAR CAPITAL SOCIAL). QUAIS SERIAM OS EVENTOS CORRETOS PARA ESSE PROCEDIMENTO ?
Kaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Os eventos são 220, 225, 247. Tem anotar QSA para fazer a inclusão de todos os sócios.
Iohana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia, o DBE deu deferido, Obrigada solucionei o problema. Estou com outro agora, tenho que anexar no processo da INDIVIDUAL o documento principal e precisava de um modelo para me espelhar, só que a Junta está dificultando e passando links e modelos que não é sobre o que estou fazendo. Preciso de um modelo do documento principal da INDIVIDUAL de Trasnformação, e de um modelo da LTDA . Pode me ajudar?
Kaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeIohana, bom dia!
Envia um e-mail para @Oculto que te mando o modelo do contrato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade