Ludimila Araujo Caixeta
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
Alguém já abriu esse tipo de empresa 'Dropshipping'.
Uma pessoa hj me perguntou sobre.
Estou meio perdida.
Enquadra no simples?
Qual seria as Atividades ?
respostas 3
acessos 759
Ludimila Araujo Caixeta
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
Alguém já abriu esse tipo de empresa 'Dropshipping'.
Uma pessoa hj me perguntou sobre.
Estou meio perdida.
Enquadra no simples?
Qual seria as Atividades ?
Ruben Cunha
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Tributário Ludimila Araujo Caixeta, Bom dia!
A comercialização abrange diversos segmentos, antes de tudo definir isso e posteriormente realizar os processos de abertura e consulta do CNAE de enquadramento.
ContaFisco Assessoria Empresarial
Consultoria Tributária
@Oculto
Oculto WhatsApp
Guilherme Magalhães
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia,
eu entendo que seja esse CNAE para Dropshipping: 7490-1/04 “atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários”.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, tenho um cliente que ele trabalha com Dropshipping, os cnae são;
7490-1/04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
7319-0/03 – Marketing Direto
7319-0/02 – Promoção de vendas
7312-2/00 – Agenciamento de espaços para publicidade
5250-8/01 – Comissária de Despachos
Minha dúvida para emitir nota fiscal eu envio somente de intermediação ou da mercadoria?
Ele vai fazer Dropshipping com mercadorias de fora do País!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade