Simone Abade
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá boa tarde, posso encerrar uma empresa com empréstimo no pronampe ? como fica o emprestimo?
Não achei nada na legislação !
Aguardo retorno
obrigada !
respostas 4
acessos 9.143
Simone Abade
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá boa tarde, posso encerrar uma empresa com empréstimo no pronampe ? como fica o emprestimo?
Não achei nada na legislação !
Aguardo retorno
obrigada !
Rogério
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá! Bom dia. Você fez a baixa dessa empresa com o Pronampe ativo? Se sim, poderia dizer como ficou a questão do pagamento das parcelas? Obrigado.
Thiago Prado
Prata DIVISÃO 2Opa, boa tarde!
Tenho um caso parecido, alguém achou solução??!
Ricardo Pimentel
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePrezados bom dia!
Teve uma empresa que fez a baixa e teve que quitar o empréstimo antes disso.
Pelo contrato assinado na época tinha cláusula de antecipação das parcelas e encerramento do empréstimo caso a empresa encerra-se as atividades.
Precisa ver se no formato atual ainda tem essa cláusula no contrato de empréstimo.
Thiago Prado
Prata DIVISÃO 2bom dia, Ricardo!
Obrigado pela informação, foi de grande valia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade