x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.941

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2022 | 13:58

Alguém aí também está com problema na geração do DBE?
O meu faz uns 2 dias que está aguardando validação do integrador estadual, isso pq é só uma alteração de atividade simples (nada que precise de prévia)

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Ana Sabotto

Ana Sabotto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2022 | 16:02

Boa tarde a todos!

Também estou na mesma situação.
Todos que foram transmitidos desde ontem de manhã continuam com a mesma mensagem: 
Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. 

ELIANE FARAVELI

Eliane Faraveli

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2022 | 08:59

Bom Dia!!

Alguem mais com demora para liberação do DBE, fiz dia 18/02 e ate agora esta Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  Pior que parece que acontece isso nos processos que mais temos pressa. Alguem sabe o que pode ter acontecido? Até pensei de cancelar e fazer outro, mas tenho medo de aparecer a mesma mensagem, e demorar mais ainda pra liberar o DBE.  

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2022 | 12:03

Bom dia, 

Também estou na mesma situação.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.