Adriana Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEstou aguardando a liberação do protocolo de entrada DBE desde sexta feira, mas travou nesta mensagem - Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. Sabem o motivo?
respostas 11
acessos 1.450
Adriana Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEstou aguardando a liberação do protocolo de entrada DBE desde sexta feira, mas travou nesta mensagem - Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. Sabem o motivo?
Guilherme Magalhães
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Possivelmente problemas no posto fiscal, como sempre.
Marcia Pirahy
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia. Estou com o mesmo problema. Fiz no dia 13 de janeiro de 2022 e parou também no Integrador Estadual. Nunca aconteceu comigo é a primeira vez pois leva apenas uma hora para liberar o DBE depois de transmitido.
Matheus H. Martins
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Posto fiscal está com problemas no sistema, nenhuma novidade para quem precisa dos serviços diariamente... Lamentável
Mauricio Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Meire Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia !
Não quero desanimar ninguém, mas meu processo esta em análise no integrador estadual desde 22/12.
Já ouvi comentários em outros grupos que tem processo em análise desde novembro/21.
Efeitos de uma greve silenciosa, mas que afeta nós contadores perante nossos clientes.
Atenciosamente
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Os processo estão mesmo demorando para serem analisados.
Lívia Macario
Suporte , JornalistaOlá pessoal, bom dia! Entramos em contato com a JUCESP na sexta-feira (14) para saber sobre a instabilidade do sistema e demora nos retornos. Segue link da nota publicada em nosso site explicando os motivos da instabilidade: www.contabeis.com.br
Cicero Francisco Saraiva da Cunha
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a)bom dia
ainda na mesma tudo parado , da mesma forma no redesim para serviços no estado ceara
difícil é o cliente entender isso
Gabrielly Almeida Russo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema, enviei dia 24/11 no começo da tarde e ainda não tive retorno... geralmente aprova após algumas horinhas.
Aparecida Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa Tarde Gabrielly,
estou com mesmo problema deste de sexta e até agora ainda nada .
Att,
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa noite, colegas,
Se está com mais de 5 dias com esta mensagem, melhor cancelar e fazer nova solicitação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade