x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.255

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

Marcia Pirahy

Marcia Pirahy

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2022 | 10:47

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Fiz no dia 13 de janeiro de 2022 e parou também no Integrador Estadual. Nunca aconteceu comigo é a primeira vez pois leva apenas uma hora para liberar o DBE depois de transmitido.

Meire Aparecida da silva

Meire Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2022 | 12:11

Bom dia !
Não quero desanimar ninguém, mas meu processo esta em análise no integrador estadual desde 22/12.
Já ouvi comentários em outros grupos que tem processo em análise desde novembro/21.
Efeitos de uma greve silenciosa, mas que afeta nós contadores perante nossos clientes.

Atenciosamente

Lívia Macario
Suporte

Lívia Macario

Suporte , Jornalista
há 2 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 09:11

Olá pessoal, bom dia! Entramos em contato com a JUCESP na sexta-feira (14) para saber sobre a instabilidade do sistema e demora nos retornos. Segue link da nota publicada em nosso site explicando os motivos da instabilidade: www.contabeis.com.br

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 21 semanas Segunda-Feira | 27 novembro 2023 | 21:57

Boa noite, colegas,

Se está com mais de 5 dias com esta mensagem, melhor cancelar e fazer nova solicitação.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.