x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 665

Processo Digital eCAC - e-processo - solicitação Alteração Cnae

Rogério de Freitas

Rogério de Freitas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2022 | 13:22

Será que alguém poderia me ajudar: Acontece que estou fazendo alteração no Cnae da empresa me simples nacional empresário individual que consta divida na PGFN. Consegui emissão do PROTOCOLO DE TRANSMISSÃO DO CNPJ e fui ao e-CAC , e-processos para juntar o documentos (protocolo + requerimento de empresário CNPJ) porém ao fazer a Classificação do documento 1- tipo de documento - cadastro, 2 -  Subclassificação do Documento - só aparece opção IMÓVEL RURAL. Alguém por favor sabe qual o processo para resolver este problema?
obs.: no momento o processo encontra na VR 08RF DEATE

Rogério de Freitas

Rogério de Freitas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2022 | 16:46

Creio que acabei por solucionar o problema acontece ao identificar os equívocos no registro de viabilidade não marcando atividade estabelecida no local e também quando surgiu a pergunta sobre o processo se o ato já havia sido registro a resposta é não ao contrário do que fiz para direcionar a junta.
Vou esperar o resultado ver se esses ajuste deu certo com emissão de protocolo e se agora é possível fazer a junta de documentos no e-processo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.