x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.247

Abertura filial ES

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 09:15

Coloque a sua dúvida em sua postagem, de acordo com as Rgras do forum não é permitida a troca de informações por e-mail.

leia: o Capítulo II - Regras do Fórum incisivo 21.

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Margarida Nascimento de Menezes

Margarida Nascimento de Menezes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 10:33

Coloque a sua dúvida em sua postagem, de acorga com as Rgras do forum não é permitida a troca de informações po e-mail.

leia: o Capítulo II - Regras do Fórum incisivo 21.

não precisa o contato ser por e-mail, quem se interessar por favor se manifestar.
Obrigada,

JOCIMAR MOACIR CAPPELLETTI

Jocimar Moacir Cappelletti

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 13:15

Boa tarde Margarida!

Qual seria sua dúvida? não entendi muito bem o que você está precisando, mas acho que posso ser útil em relação à abertura de empresas, sou do Espírito Santo, qualquer coisa entre em contato para me explicar melhor.

Saudações,

Jocimar

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

há 15 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 16:02

Margarida,

sou responsavel pelo departamento fiscal em um escritório de contabilidade, onde o mesmo se encontra no múnicipio de serra-es.

Clique neste LINK para nos acompanhar.

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
JOCIMAR MOACIR CAPPELLETTI

Jocimar Moacir Cappelletti

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 14:52

Boa Tarde Margarida!

Me coloco a disposição para atender às suas necessidades. Nosso Escritório está á 17 anos trabalhando em parceria com empresas de diversos seguimentos (Indústria, comércio, Serviços, Construção Civil,...) desde a abertura às demais obrigações contábeis e ainda a assessoria necessária. Será uma grande satisfação poder ser útil. Qualquer dúvida entre em contato.

Cordiais Saudações,

Jocimar

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

há 15 anos Sexta-Feira | 28 maio 2010 | 17:50

Boa noite Margarida deixe um link, para que eu possa acompanhar!

Priscilla Gumieiro

Priscilla Gumieiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 15 junho 2010 | 18:16

Boa noite, sou contadora em Vila Velha-ES, já conseguiu algum escritório para fazer a abertura de sua filial? Tenho escritório há 5 anos. Qualquer coisa, estou a disposição.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade