x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 90

Solicitação SEMAD para licenciamento JUCEMG

Diego Dutra de Paula

Diego Dutra de Paula

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2022 | 08:44

Estou com uma dúvida relativa à solicitação que é exigida no licenciamento na JUCEMG perante à SEMAD (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável).

Estou licenciando uma empresa, na qual falta somente a solicitação perante ao SEMAD. Alguém sabe onde faço essa solicitação? Se essa solicitação é um novo pedido de licença ambiental? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade