x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 4.228

Alteração do contabilista na Deca

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 13:32

Boa tarde Pessoal!
Preciso fazer uma alteração na Deca referente aos dados do contabilista, baixei o programa PGD/CNPJ 3.0, e fiz o cadastro selecionando a opção "Pessoa Jurídica e demais entidade", e na sequência cliquei na opção "alteração de cadastro", e em seguida apareceram uns campos que tenho que preencher referente há identificação da pessoa jurídica, porem o campo referente ao "nome empresarial(firma ou denominação), não fica disponível, ele está travado, e com isso não consigo fazer o preenchimento e está me dando critica na hora enviar, porque o programa acusa que não preenchi a opção "nome da empresa", sendo que esta opção esta desativada pelo programa, preciso de ajuda urgente, desinstalei e instalei novamente, mais não deu certo, e preciso fazer alteração do contabilista na Deca para pegar uma nova senha, por favor alguém poderia me ajudar

Elisangela Barros
Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 18:30

Boa noite Elisangela,

Bem vinda ao Forum Contabeis!

Quando voce faz alteração de dados cadastrais apenas para alteração do contabilista não abre a opção para digitar o nome empresarial, abre apenas a aba identificação da PJ, responsavel/preposto e dados do contabilista.

Exatamente qual pendencia está dando?

Não seria o campo nome do escritorio contabil?
já fizemos algumas aqui e não tivemos problemas.

Caso não seja esta sua duvida, volte a postar ok?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

há 14 anos Sexta-Feira | 11 junho 2010 | 20:35

Pessoal solicitei alteração do contabilista na Deca no dia 28/05/2010, e até o momento não foi alterado ainda pela receita, alguém sabe me dizer se a receita demora muito para fazer essa alteração

Elisangela Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Sábado | 12 junho 2010 | 16:31

Elisangela,

Voce consultou no link que te passei acima?

O posto fiscal está avisando sobre a demora para atualizar o cadastro voce já viu?

Caso voce precise entregar alguma obrigação faça com a senha do cliente com a anuencia do mesmo, até atualizar o cadastro.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

há 14 anos Sábado | 12 junho 2010 | 16:55

Sim eu conferi pelo seu link, obrigada, não consegui visualizar a mensagem do Sefaz em relação há demora p/atualizar cadastro, acho que vou fazer isso mesmo, vou a um posto, valeu em.

Bjs

Elisangela Barros
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

há 14 anos Segunda-Feira | 14 junho 2010 | 22:20

Hoje fui ao posto fiscal, e me pediram para fazer uma carta solicitando há exclusão do antigo contador e incluir o novo contador, caso realmente já esteja deferido, porém me falaram que preciso colocar o numero do requerimento do deferimento na carta, qdo faço a consulta da alteração da Deca e aparece que está deferido, mais não aprece nenhum numero de requerimento, como faço para consegui esse numero

Elisangela Barros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade