x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 4.577

José Carlos da Silva

José Carlos da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 14:30

Caro colegas do Fórum....

Boa Tarde...

Gostaria de obter ajuda de vçs...

Cnae e código de serviços SP, para as seguintes atividades:

1) Serviços de telemarketing
2) Serviços de valor adicional

Esses serviços estão relacionados ao "disque amizade"

Sds.
jc

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 15:32

Boa tarde José,

clique aqui, você vai obter todas as informações necessarias.

Ou se preferir consulte você mesmo neste SITE, basta digitar a palavra telemarketing na palavra chave da pesquisa!

Espero ter te ajudado!

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 16:39

clique aqui! observe que lá diz;

Esta subclasse compreende:

- as atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas
- as atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador
- os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos
- o atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações

Esta subclasse compreende também:
- os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços (grifo eu)a possíveis clientes (telemarketing)
- os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares.

Observe na parte onde eu grifei, lá está se referindo aos serviços adicionais mencionados por você anteriormente.

Ainda resta alguma dúvida?

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 16:41

Desculpe, mais o que seria esse "disque amizade"?

José Carlos da Silva

José Carlos da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 21:49

Alex

Boa Noite...
desculpe incomodá-lo e agradeço pela sua atenção.

é que estou fechando um contrato com um provedor de meus serviços,
no final do mês emito uma nota fiscal contra o provedor, cobrandos meus serviços.

Estou constituindo a empresa e na atividadade estou incluindo as seguintes atividades:
1)Serviços de telemarketing;
2)Serviços de teleatendimento;

e 3)Serviço de Valor Adicionado - SVA,
definido no artigo 61 da LGT, é a atividade que acrescenta a um serviço de telecomunicações que lhe dá suporte - e com o qual não se confunde - novas utilidades relacionadas ao acesso, ao armazenamento, à apresentação, à movimentação ou à recuperação de informações. O SVA não constitui serviço de telecomunicações, classificando-se seu provedor como usuário do serviço de telecomunicações que lhe dá suporte. É assegurado aos interessados o uso das redes de serviços de telecomunicações para prestação de serviços de valor adicionado.

Não estou conseguindo classificar esta atividade no cnae ou semelhante;

Por isso eu citei a atividade de "disque amizade", que não o meu caso, mas me informaram que o processo é quase parecido.

Sds.
JC

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade