x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 656

CNAEs para empresa de suporte técnico em informática

Ednalva

Ednalva

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 março 2022 | 17:59

Boa tarde!

Estou fazendo a abertura de uma empresa que terá como atividade principal o CNAE 6209-1/00 (suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação). Vou colocar o CNAE 9511-8/00 (reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos) como atividade secundária. Porém, dentre as atividades desenvolvidas pela empresa estará o reparo e manutenção de infraestrutura de redes e suporte para WiFi. Estou na dúvida se esses dois CNAEs podem acobertar essas atividades ou se devo acrescentar mais algum CNAE específico.

Desde já agradeço quem puder ajudar
Ednalva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: