Junior Luiz dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia...
Estou para abrir um MEI, que seria para DESIGNER GRAFICO porem não tem essa categoria para MEI.
Então achei os seguinte CNAE que poderia se enquadrar como DESIGNER GRAFICO segue abaixo
PENSEI NESTA COMO PRINCIPAL
EDITOR(A) DE LISTA DE DADOS E DE OUTRAS INFORMAÇÕES (5819-1/00)
SECUNDARIO(s)
WEB DESIGN (6201-5/02)
EDITOR (A) DE VÍDEO (5912-0/99)
DIGITADOR(A) (8219-9/99)
EDITOR (A) DE REVISTAS (5813-1/00)
CLICHERISTA (1821-1/00)
FOTÓGRAFO(A) (7420-0/01)
SERIGRAFISTA (1813-0/99)
ATIVIDADES DE DESIGN NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE (7410-2/99)
Para a emissão de nota fiscal de serviço eu encontrei o seguintes codigos.
17.06 - Propaganda e publicidade, inclusive promoção de vendas, planejamento de campanhas ou sistemas de publicidade, elaboração de desenhos, textos e demais materiais publicitários. ALIQUOTA 2%
17.25 - Inserção de textos, desenhos e outros materiais de propaganda e publicidade, em qualquer meio (exceto em livros, jornais, periódicos e nas modalidades de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens de recepção livre e gratuita). ALIQUOTA 2%
23 - Serviços de programação e comunicação visual, desenho industrial e congêneres. ALIQUOTA 0%
23.01 - Serviços de programação e comunicação visual, desenho industrial e congêneres. ALIQUOTA 2%
32 - Serviços de desenhos técnicos. ALIQUOTA 0%
32.01 - Serviços de desenhos técnicos. ALIQUOTA 2%
Agora minha duvida, se eu abrir o MEI nas condições acima eu vou pagar a alíquota do anexo 3 que seria de 6% a 33%, ou pago a alíquota de 2% quando façoa emissão de nota fiscal que seria de 2%, ou ainda eu pago somente o DAS mensal de 69,00 pois não vou ultrapassar 81.000,00 anual.
Alguem poderia me ajudar nesta questão desde ja muito obrigado.