x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 775

Transfomação de Empresa Filial no Espirito Santo

Everton Marins de Oliveira

Everton Marins de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 1 junho 2010 | 14:54

Boa tarde.
Estou precisando de uma ajuda estou com uma empresa que era Empresa Individual com sede em Minas Gerais e tem uma filial no Espirito Santo foi feito uma Transformação e uma alteração de endereço ja dei entrada na Junta Comercial de Minas Gerais a alteeração da Matriz e da Filial e ja foi deferido.
Agora tenho que alterar a filial no Espirito Santo queria saber qual o procedimento para dar entrada na transformação da filial no Espirito Santo que documentos tenho que enviar para Junta Comercial.

Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 3 junho 2010 | 17:22

Everton,

Para a junta Comercial do Estado que sedia a Filial (ES), vc deverá enviar para que seja também lá arquivado, o ato de Transformação, na qual o Empresário tornou-se sociedade - junte também uma Certidão Simplificada do ato, emitida pela JC de MG. Na capa, informe como cód. do ato, "310"; como cód. do evento "020", pois, para a Junta do ES, é só uma mudança de nome empresarial e de natureza jurídica o que ocorre.
Lembre-se de solicitar e anexar ao processo, a Busca Prévia de nome empresarial (na JC do ES).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade