x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 452

Correção de Ficha Cadastral Jucesp

Vera Arantes

Vera Arantes

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 abril 2022 | 08:42

Bom dia!
Fiz o requerimento da Jucesp com data incorreta da ATA (A ATA estava com data e o requerimento com outra), mesmo assim a Junta arquivou o documento ao invés de devolver com exigência e agora estou com problemas pois a ficha cadastral está com data divergente do documento arquivado.
Neste processo o quadro de sócios também foi alterado e na ficha ele não aparece atualizado.
Consigo corrigir estes dados pelo site da Jucesp ou será necessário fazer um novo processo? Caso seja, qual tipo de processo e documentos necessários?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies