x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.694

Dúvida a respeito DBE e FCPJ!

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 08:32

Bom dia, pessoal é o seguinte, fiz uma abertura de firma e estou fazendo o pedido do CNPJ, saiu o DBE e a primeira vez foi indeferida por causa da data(problema já solucionado), até ai tudo bem, porém fiz outro FCPJ e dessa vez coloquei a data certa, na ficha do FCPJ está à data correta, tanto para inscrição de primeiro estabelecimento, quanto para o QSA, porém neste DBE está à data anteriormente(sendo que na FCPJ tem outra data(que é a certa), não entendi..
Isso é normal? Posso mandar na receita ou vai ser indeferido? Caso não forem "normais" quais os procedimentos a tomar, posso cancelar normalmente mesmo tendo sido avaliada?

Desde já agradeço!

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 08:47

Olá, pessoal vou fazer uma coisa inusitada aqui, vou responder ao meu próprio tópico(pois acabei de resolver o meu problema, caso alguém tenha este mesmo problema, está aqui o tópico).
No meu caso foi o seguinte, a data do meu computador estava errada, ontem tive um problema com a máquina e acabou desconfigurada, estava no ano de 2003, Agora refiz o acompanhamento e saiu a DBE certa com a data certa.
Ahahah
Valeu!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade