x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 4.031

Inclusão de contador com respnsavel numa empresa

LUIZ FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA

Luiz Fernando da Silva Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 08:49

Estou fazendo uma alteração de uma empresa inscrita no MEI, quero colocar o nome fantasia, retirar uma atividade, e me incluir como responsavel contabil, fiz isso no coleta Web, só que a RFB recusou alegando que "Não consta empresa de contabilidade associada a este CNPJ. " mas realmente nao tinha, pq o cadstro de abertura do MEI nao tem esse campo, a pergunta é como incluo um contador numa empresa que tinha nenhum contador.

THIAGO BRUNNO COSTA SOARES

Thiago Brunno Costa Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 14:10

Estou tentando registrar meu escritório de contabilidade e no preenchimento da MA , mais precisamente na aba FCPJ>CONTABILISTA, preencho todos os dados (no caso, os meus dados como contabilista de minha própria empresa), mas na hora de colocar o NOME/NOME EMPRESARIAL, temos que clicar nas reticências que fica no lado direito da linha, só que o campo não abre de maneira nenhuma.

Já vi questões de compatibilidade, excluí todos os cookies e coisas do tipo e não resolvi o problema ainda.

Preciso de ajuda pois preciso de minha empresa urgente, ou pelo menos um telefone de suporte do cadastro sincronizado nacional.

Cordialmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.