x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 165

ALTERAÇÃO E CONTRATO CONSOLIDADE

BRUNO DE AZEVEDO

Bruno de Azevedo

Bronze DIVISÃO 5
há 3 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 22:06

Boa noite.

Caros colegas, poderiam me ajudar com uma exigência feita pela JUCEPA em meu processo de alteração contratual, o julgador me remete a seguinte exigência:

APÓS O TERMINO DA INFORMAÇÕES ALTERADAS DA INICIO AO ATO DE CONSOLIDAÇÃO SEM NEM TIPO DE FECHO NO COM AS ASSINATURAS. O FECHO COM AS ASSINATURAS FICA DESTACADO NO FINAL DO INSTRUMENTO CONTRATUAL EM ÚNICO DESTAQUE DAS ASSINATURAS DE TODOS OS ENVOLVIDOS..INSERIR NA ATO DE CONSOLIDAÇÃO A DATA DE INICIO DA ATIVIDADE..PERMANECEM A EXIGÊNCIA.

Renata da Silva Ramos Sardinha

Renata da Silva Ramos Sardinha

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 abril 2022 | 16:37

Boa tarde!
Pelo o que eu entendi, a alteração pretendida deve ser mencionada, e após isso, a consolidação do contrato, mencionando todas as alterações no corpo do contrato, e, por fim, as assinaturas de todos os sócios somente na consolidação, no final do contrato. O julgador também não identificou a data de início das atividades, ela deve ser mencionada na consolidação sempre.

Desculpe se não soube interpretar, espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade