x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 330

ALTERAÇÃO E CONTRATO CONSOLIDADE

BRUNO DE AZEVEDO

Bruno de Azevedo

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 22:06

Boa noite.

Caros colegas, poderiam me ajudar com uma exigência feita pela JUCEPA em meu processo de alteração contratual, o julgador me remete a seguinte exigência:

APÓS O TERMINO DA INFORMAÇÕES ALTERADAS DA INICIO AO ATO DE CONSOLIDAÇÃO SEM NEM TIPO DE FECHO NO COM AS ASSINATURAS. O FECHO COM AS ASSINATURAS FICA DESTACADO NO FINAL DO INSTRUMENTO CONTRATUAL EM ÚNICO DESTAQUE DAS ASSINATURAS DE TODOS OS ENVOLVIDOS..INSERIR NA ATO DE CONSOLIDAÇÃO A DATA DE INICIO DA ATIVIDADE..PERMANECEM A EXIGÊNCIA.

Renata da Silva Ramos Sardinha

Renata da Silva Ramos Sardinha

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 18 abril 2022 | 16:37

Boa tarde!
Pelo o que eu entendi, a alteração pretendida deve ser mencionada, e após isso, a consolidação do contrato, mencionando todas as alterações no corpo do contrato, e, por fim, as assinaturas de todos os sócios somente na consolidação, no final do contrato. O julgador também não identificou a data de início das atividades, ela deve ser mencionada na consolidação sempre.

Desculpe se não soube interpretar, espero ter ajudado!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies