Glaucia Candido de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Novamente estou com problemas em relação a mudança de endereço. Prencho no PGD CNPJ os eventos 209 (mudança de endereço entre municipios do mesmo estado) 801 (inscrição no município) e quando vou gravar aparece um erro dizendo que o evento 209 deve ser praticado juntamente com o evento 244 (Alteração de atividades economicas) e 807 (Desdobramento das atividades economicas). Como não conseguia gravar de outra maneira, preenchi com os eventos solicitados e enviei, porém meu pedido foi indeferido por "Evento incompatível com alteração de endereço". O que eu faço agora?
Outro problema, a prefeitura da cidade diz que não realiza consultas prévias, no entanto eu preciso do número da consulta prévia para dar andamento a tudo, ja argumentei com o funcionário da prefeitura que sem esse número não posso transferir a empresa para a cidade, porém ele insiste em dize que a prefeitura não fornece esse número e que não fazem consultas prévias. Até tentei enviar o pedido com o número 001 na esperança que desse certo, mas não deu. E agora o que eu faço?
Alguem pode me dar uma dica?