x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 363

Abertura de empresa

ANA KARLA

Ana Karla

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 5 maio 2022 | 16:26

Pessoal estou abrindo uma empresa, sendo sociedade Limitada Unipessoal, junta comercial de MG. È a primeira vez que faço abertura de empresas, e estou com algumas duvidas, se puderem me ajudar. Fiz todo o processo e no fim fiz o registro digital, no caso o titular da empresa não possui certificado digital, dessa forma fiz a procuração eletrônica e anexei junto ao processo. Anexei além do documento principal RG do sócio e procuração, assinei todos os documentos com o meu certificado A3. Porém retornou a seguinte pendencia:
Motivo pendência

Corrigir dados informados via
REDESIM/internet ou
documentos protocolizados,
pois, divergem.(Manual de
Registro de LTDA, IN DREI nº 81,
de 2020, item 1.6, capítulo I.)

Nota explicativa
Constar no modulo os dados da procuradora e reenviar o ato com tais informações inclusas. Enviar declaração de
autenticidade.

Essa parte constar no modulo dados da procuradora quer dizer que devo anexar meu documento também?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies