x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 527

ALTERAÇÃO RJ PARA MG

Yves Andrade

Yves Andrade

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 2 maio 2022 | 15:27

Estou fazendo uma alteração contratual que engloba: baixa de filial de MG, transferência da sede que esta no RJ para MG (endereço que era da filial) e diminuição de capital social. Fui dar entrada agora pelo JUCERJA, dai coloquei os eventos no protocolos web de: 21 - Alteração de Dados (Exceto Nome Empresarial); 028 - Extinção de Filial em outra UF; 038 - Transferência de Sede para outra UF. 

Quando dou andamento no protocolo web na JUCERJA, ele me pede os números do DBE, mas não me deixa dar andamento. A mensagem que aparece é:  "Órgão de deferimento do DBE diferente de JUCERJA. Recibo DBE RJ03759788". Só que, quando eu fui fazer o DBE, ele não me pergunta qual órgão quer que analise...

O DBE de baixa da filial esta para ser analisado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro e o DBE de alteração da matriz esta para ser analisado pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.