Landir Ribeiro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas , boa noite!
Gostaria da ajuda de vocês. Estou realizando uma alteração no Cnae e razão social de uma empresa de natureza jurídica Empresário Individual.
A princípio quando a empresa foi constituída ao invés de requerimento de empresário, o contador fez o contrato social. Agora na alteração a Jucesp disponibiliza o Requerimento. Mas, me chamou atenção que no requerimento não está aparecendo a data do início das atividades da empresa e nem o capital social. Entendo que, se não houve alteração na data e no capital , essas informações deveriam constar no requerimento.
Entrei em contato com a jucesp, enviei os prints das telas e a resposta foi " Se não houve alteração nesses atos (data do início das atividades e capital social) os campos sairão em branco mantendo-se a informação atual da empresa.
Se o Requerimento substituí o contato, nele não vou ter todas as informações da empresa ?