x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 107

VRE Aleração

Landir Ribeiro

Landir Ribeiro

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 20:36

Colegas , boa noite! 

Gostaria da ajuda de vocês. Estou realizando uma alteração no Cnae e razão social de uma empresa de natureza jurídica Empresário Individual. 

A princípio quando a empresa foi constituída ao invés de requerimento de empresário, o contador fez o contrato social. Agora na alteração a Jucesp disponibiliza o Requerimento. Mas, me chamou atenção que no requerimento não está aparecendo a data do início das atividades da empresa e nem o capital social. Entendo que, se não houve alteração na data e no capital , essas informações deveriam constar no requerimento. 

Entrei em contato com a jucesp, enviei os prints das telas e a resposta foi " Se não houve alteração nesses atos (data do início das atividades e capital social) os campos sairão em branco mantendo-se a informação atual da empresa.

Se o Requerimento substituí o contato, nele não vou ter todas as informações da empresa ? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.