x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.818

ABERTURA INSCRIÇÃO ESTADUAL PARA CONDOMINIO - EMISSÃO NF ENTRADA

juliane florencio

Juliane Florencio

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 16:20

Boa tarde, colegas!
Tenho que abrir uma Inscrição Estatual para um Condominio, conforme o me foi passado o motivo da solicitação é: "O Condomínio irá comprar Energia Elétrica do mercado livre, energia elétrica em ambiente livre de contratação  ( ALC ), o Condomínio terá que emitir nota de entrada e dare de icms, pois será o responsável tributário do icms". 


Já fiz a solicitação 03 vezes com o certificado digital do condominio, no REDESIM ; Coletor- Inscrição Tributaria , Atos exclusivos Estado Município, Inscrição Estado, e foi Indeferido, com os seguintes motivos cada:

1ª solicitação indeferida:  "não preenchido DDD ; primeiro telefone; contador, Indeferido pelo sistema".

2ª solicitação indeferida:   "Status da solicitação na Sefaz/SP: sua solicitação foi INDEFERIDA porque as opções marcadas não alteram o cadastro da Sefaz/SP ou não são possíveis. Ex.1: Opção de Substituto Tributário marcada, mas contribuinte já é ST em SP. Ex.2: Opção EC87 para estabelecimento situado em SP não é possível. " 

3ª solicitação indeferida:    "não preenchido DDD ; primeiro telefone; contador, Indeferido pelo sistema".




Status da solicitaçãStatus da solicitação na Sefaz/SP: Indeferido pelo sistema  SEFAZ-SPCampo obrigatório nãoStatus da solicitação na Sefaz/SP: Indeferido pelo sistema  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. contabilista  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. DDD primeiro telefone do estabelecimento  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. número primeiro telefone do estabelecimento  preenchido. contabilista  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. DDD primeiro telefone do estabelecimento  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. número primeiro telefone do estabelecimento o na Sefaz/SP: Indeferido pelo sistema  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. contabilista  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. DDD primeiro telefone do estabelecimento  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. número primeiro telefone do estabelecimento 
Status da solicitação na Sefaz/SP: Indeferido pelo sistema  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. contabilista  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. DDD primeiro telefone do estabelecimento  SEFAZ-SPCampo obrigatório não preenchido. número primeiro telefone do estabelecimento 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.