x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 201

Elisabete B da Silva MACEDO

Elisabete B da Silva Macedo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 15:16

BOA TARDE!
Por favor alguém pode me ajudar por favor Tenho que baixar uma empresa que está inapta, na receita e foi baixada através de distrato na Jucesp em 2009, bom fui QSA DO DISTRATO JUNTA esta diferente do QSA RECEITA  E Representante legal também, essa empresa fechou as portas em 2002 mas não encerrou, bom então fui alterar o Representante legal e QSA  (ALTERAÇÃO DO CONTRATO OCORREU EM  10/2001) , duvidas:
1- coloquei alteração conforme contrato social 10/10/2000   data correta é essa? para alterar representante legal e  socio - administrador (um sai outro entra nessa alteração) 
capital social nunca mudou era de 40.000,00 -
Se coloco no QSA a SÓCIA que não alterou + Saída e Entrada dos 2 ele me diz que sócia que não teve alteração já consta na receita, ela não entra no qsa?
se coloco só os dois que entrou e saiu, ele manda  eu fazer evento 247 quando coloco sócia que não teve alteração ou deixo os dois que entrou e saiu no QSA diz que capital social não bate  na receita.
Alguém pode me ajudar por favor já varias solicitações e nenhuma da certo, não tenho certificado digital e na junta o capital social e o mesmo 40.000
já tentei até deixar 0,00 devido ao distrato mas não passa também.
Se alguém puder me dar uma luz, agradeço imensamente 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies