x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 91

Elisabete B da Silva MACEDO

Elisabete B da Silva Macedo

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 15:16

BOA TARDE!
Por favor alguém pode me ajudar por favor Tenho que baixar uma empresa que está inapta, na receita e foi baixada através de distrato na Jucesp em 2009, bom fui QSA DO DISTRATO JUNTA esta diferente do QSA RECEITA  E Representante legal também, essa empresa fechou as portas em 2002 mas não encerrou, bom então fui alterar o Representante legal e QSA  (ALTERAÇÃO DO CONTRATO OCORREU EM  10/2001) , duvidas:
1- coloquei alteração conforme contrato social 10/10/2000   data correta é essa? para alterar representante legal e  socio - administrador (um sai outro entra nessa alteração) 
capital social nunca mudou era de 40.000,00 -
Se coloco no QSA a SÓCIA que não alterou + Saída e Entrada dos 2 ele me diz que sócia que não teve alteração já consta na receita, ela não entra no qsa?
se coloco só os dois que entrou e saiu, ele manda  eu fazer evento 247 quando coloco sócia que não teve alteração ou deixo os dois que entrou e saiu no QSA diz que capital social não bate  na receita.
Alguém pode me ajudar por favor já varias solicitações e nenhuma da certo, não tenho certificado digital e na junta o capital social e o mesmo 40.000
já tentei até deixar 0,00 devido ao distrato mas não passa também.
Se alguém puder me dar uma luz, agradeço imensamente 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.