x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.404

Duvida sobre pessoa Fisica e Juridica

EDUARDO SAUER URBAN

Eduardo Sauer Urban

Iniciante DIVISÃO 1 , Editor(a) de Imagens
há 16 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 11:03

Olá, estou precisando muito tirar umas duvidas , gostaria que respondessem se relamente sabem, bom meu problema é , eu Abri uma empresa de pequeno porte no ramo de restaurações e pinturas , sendo que é para p meu Pai usar ela , então passei uma procuração para ele trabalhar livre com ela , acontece que ela esta parada , o meu pai prefere pegar serviços que não precise usar a empresa , enfim , o caso é que ele esta usando credito , conta em banco Limite e etc.. queria saber se ele abusar e entrar em dívidas... isso suja meu nome Físico? Vou para o SPC ? ou Cadeia sei lá?

Eu tenho meu emprego em me viro com meu sustento , meu único bem é uma Moto que ainda esta alienada ao banco , mas minhas contas físicas estão tudo em dia!!

Queria saber se meu Pai entrar em dividas coma empresa meu nome físico fica sujo??
Grato!!

Eduardo!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies