x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 156

SÓCIO FALECIDO

Luciane Boguchevski

Luciane Boguchevski

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 2 anos Terça-Feira | 14 junho 2022 | 08:47

Bom dia Bruna
Precisa informar os sócios no DBE e como ocorreu falecimento quem assina é o inventariante, procurador  ou se o sócio possui certificado digital. Precisa marcar a opção espólio, pois automaticamente o CPF consta na Receita Federal como titular falecido.  Após concluir o inventário ou formal de partilha uma nova alteração deverá ser realizada com a partilha das cotas para os herdeiros e viúva se for o caso.
Espero ter ajudado
Luciane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade