x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.874

Emissão de senha PFE - SIPET no estado de SP

Wlader Murilo Alexandro

Wlader Murilo Alexandro

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 1 ano Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 12:16

Olá Boa Tarde!

Estou com um problema referente a Emissão da senha PFE, já faz mais de 1 mês que eu dei inicio aos procedimentos no site https://www3.fazenda.sp.gov.br/SIPET
E até agora ainda não foi completado, a "Situação no SIPET" está como "Aprovado na triagem" porém no site documentos.spsempapel.sp.gov.br o Acompanhamento e Autenticação de Protocolo - Documento SFP-EXP-2022, desde dia 6 do mês passado está parado, como "06/06/2022 09:14:39 - Arquivamento Corrente", preciso dessa senha para conseguir Emitir notas fiscais, mas não estou conseguindo tira-la, o que devo fazer?

alguém poderia me ajudar?

Matheus H. Martins

Matheus H. Martins

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 16:49

Boa tarde Wlader,

Isso significa que a senha já foi enviada, por meio do DEC ou no e-mail cadastrado na abertura do processo no sipet. 

Confira nos dois meios. 

Contador - consultoria contábil para micro e pequenas empresas - Simples Nacional.
www.contabil2m.com.br Contabilidade digital e presencial.
CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 17:17

A senha já foi enviada para o e-mail informada no cadastro.

Caso não tenha recebido deverá fazer a impressão dessa tela e ir ao posto fiscal solicitar a cópia.

Os novos processos a senha já está saindo no próprio SIPET para impressão.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 26 agosto 2022 | 16:04

Olá pessoal,

No meu caso, aparece no SIPET que a senha foi enviada para o e-mail, mas não chegou nada.

E diz que se perder o prazo do link para emissão da senha, terá que pagar para reemitir outra. 

mas como faz nesse caso? Se não chegou o tal do e-mail que eles disseram?

Os demais e-mails haviam chegado normalmente, informando a atualização do processo, mas esse da senha não chegou.

no SIPET consta assim: 

Observações adicionais:
A senha solicitada foi aprovada. Link para definição de senha foi enviado com sucesso para o e-mail de recuperação informado pelo interessado. Caso o link para emissão tenha expirado, será necessário fazer novo pedido de reemissão de senha, mediante pagamento de taxa, conforme o caso.
e no SP SEM PAPEL consta assim:
23/08/2022 15:05:40  Cancelamento de Movimentação

Agora estou na duvida se foi emitida essa senha, se foi enviada por email, no DEC tbm não consta nada na caixa postal...

Alguém nessa mesma situação?

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.