x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 152

Vínculo de processos JUCERJA

Rafael Gomes Venture

Rafael Gomes Venture

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 1 ano Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 14:30

Pessoal, 
Boa tarde.

Tenho um processo de transformação de Empresário Individual para Sociedade Limitada na JUCERJA, fiz todos os procedimentos (requerimentos da transformação e requerimentos do cancelamento do empresário), gerou os devidos protocolos, porém os processos não são analisados. Estou com essa situação vão fazer 15 dias. 

Abri diversos chamados na JUCERJA sem sucesso, resposta automatizadas.

Como sou de SP e não tenho familiaridade com o sistema, creio que eu não tenha vinculado esses processos. Entro nos protocolos e aparecem as informações (protocolos digital - SIM e receber vínculos - SIM).

Não sei mais o que fazer e estou preso já que não consigo suporte dos canais de atendimento da JUCERJA.

Agradeço desde já a atenção.

EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 17:13

Boa Tarde!

semana passada fiz um processo de transformação de empresário individual para ltda com transformação de um protocolo e ja foi deferido. nao fiz nada do que voce detalhou acima.

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
tel: Rio de Janeiro (21) 98486-7507
Rafael Gomes Venture

Rafael Gomes Venture

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 1 ano Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 18:17

Eduardo, boa tarde tudo bem?

Após realizar o procedimento com 2 protocolos e com todo esse problema que estou tendo e procurando soluções, vi um vídeo da própria JUCERJA informando que poderia fazer somente com 01 (um) protocolo. Porém como já segui dessa forma, preciso finalizar. 

Só não sei onde posso ter errado para que os processos não tenham sido analisados ainda. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.