Aline Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeJá tentei em vários navegadores e a mensagem sempre é a mesma.
503 serviço indisponível
Nenhum servidor está disponível para lidar com essa solicitação
respostas 96
acessos 256.802
Aline Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeJá tentei em vários navegadores e a mensagem sempre é a mesma.
503 serviço indisponível
Nenhum servidor está disponível para lidar com essa solicitação
Altiére Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde
Sim, este erro esta aparecendo para mim, o gerente do banco ta me mandando passo a passo como se eu não soubesse como fazer, mas é problema no site e-cac
Mara de Castro Paim
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Passando pelo mesmo erro, e já tentei pelo chrome, edge e mozilla... não consigo em nenhum... e ainda o gerente acha q eu não sei fazer... vontade de chorar quando sai esses Pronampes, pq os bancos acham que trabalhamos para eles.
Ronaldo Razera
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)Estou tentando desde segunda e só da erro do Servidor que não responde,,, alguem mais esta com este erro????? PRONAMP
503 Service UnavailableNo server is available to handle this request.
Primor Contabilidade
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Só esta liberado para PF, PJ ainda não esta disponível!
Igor Araujo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeEstou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Luana Hoffmann
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAinda não estou conseguindo, o gerente do banco falou que já recebeu acessos desde ontem porém aqui persiste o erro.
Hosana Aguiar
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Eu consegui fazer, mas não teve jeito, teve que ser muita insistência desde ontem.
Nadson Andrey s Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia pessoal! estou tentando fazer o compartilhamento dos dados referente ao pronampe usando o certificado e-cpf a3 tokem, contudo o sistema não esta reconhecendo este certificado. já fiz de outros clientes usando o certificado a1 e deu certo. contudo, com o certificado a3 ecpf via token não esta funcionando, alguem sabe o motivo ou esta passando por algo parecido?
Lícia Batista Mello
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
Alguém já recebeu a carta com o Hash code no inbox do simples nacional ou do e-cac? Ano passado eles disponibilizaram em 06/07, mas até agora nada em nossa caixa.
Att,
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMônica Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeKarine Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalLícia Batista Mello este ano não disponibilizarão carta, terá que acessar o portal E-CAC com senha gov ou e-CPF do sócio responsável e seguir o caminho: PRONAMPE - Autorizar Compartilhamento de Dados
Weller Costa de Assis
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório Karine Souza ESTOU TENTANDO TMBM, E SÓ FICA COM ESSE ERRO
504 Gateway Time-outThe server didn't respond in time.
Robson Raimundo
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPara acessar o PROMANPE pelo gov.br qual é o endereço ??? pois entro pelo e-cac cod de acesso nao estou conseguindo realizar Autorizar Compartilhamento de Dados
Acesso Negado
Para acessar este sistema é necessário se autenticar por meio do Acesso GovBR.
Karine Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalWeller Costa de Assis hoje consegui apenas pela manhã e só uma autorização, tem que ir tentando até a sorte sorrir pra gente rsrsrrsrs
Ricardo Cordeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Pelo que li era para o Autorizar Compartilhamento de Dados estar disponível na aba de serviços OUTROS, mas não localizei tal opção. Li em um site de notícias, que o mesmo foi desabilitado hoje pela RFB.
Alguém sabe a real situação?
Karine Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Ricardo Cordeiro ontem mesmo consegui fazer uma autorização e hoje já consegui fazer outra também.
Você está acessando com a senha GOV ou e-CPF do responsável legal?
Jessica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal, ontem consegui fazer uma autorização também...tem que entrar pela senha do Gov.BR do responsavel pela empresa.
Ricardo Cordeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Karine Souza
Acessei pelo GOV.BR, mas utilizando o e-CNPJ A1 da PJ. Depois do teu questionamento, entrei com o e-CPF, do sócio responsável perante à RFB, e deu certo. Obrigado!
Daniel Ataide Ampessan
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde. Está bem difícil de conseguir completar o processo, vou até o final, e quando vou assinar, aparece:
"Esta página não está funcionandoSe o problema continuar, entre em contato com o proprietário do site. HTTP ERROR 400"
Já consegui fazer de duas empresas na sexta, depois de várias tentativas, mas ontem e hoje não consegui.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado
Pedro Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Boa Tarde!
Daniel,
Também estou com esse mesmo problema. Na sexta feira quando vc conseguiu vc assinou pelo validador Sepro? Estou achando que o erro esta sendo nele. Mais é puro achismo mesmo.
Andreia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia.
Entao e pelo ecpf que vai ser liberado o pronampe. Tem um botao que aparece ali acima escrito pronampe.
Diogo Cardoso Cerqueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoVejam, agora está aparecendo uma aba exclusiva "PRONAMPE", lembrando que, o acesso deverá ser realizado via Senha do Gov.BR (nível prata ou ouro) ou através do E-CPF do responsável legal da empresa.
Beatriz Rodrigues Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde, agora está aparecendo outros bancos.
Será que estão colocando aos poucos o banco que preciso não está aparecendo.
Karine Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBeatriz Rodrigues Pereira exatamente... vai atualizando conforme os bancos vão Beatriz Rodrigues Pereira se cadastrando.
Thiago Herdy
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados colegas, pelo que li para PJ estará disponível a partir de segunda feira dia 25/07.
Abraços!
Thayane Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde.
Fiz quase todos os passos, chego na parte que fala que vai enviar um código para o App do gov, mas a cliente não recebeu, já reenviei varias vezes e nada.. Mais alguém passando ou já passou por isso ?
Karine Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalThayane Fernandes olha as notificações dentro do app Gov
Thayane Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoVocê fala no ícone parecido com um sino perto da foto dela ?
Ela mandou um print, realmente não tem nada..
Chega uma notificação assim: "Portal de assinaturas, seu código de liberação" quando ela clica vai para o portal do gov e não tem nada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade