x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 96

acessos 256.802

Pronampe 2022 - ECAC Autorizar Compartilhamento de Dados

nayane

Nayane

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2022 | 14:37

Boa tarde, estou tendo problemas com a minha ECF, a empresa teve cancelamento de compartilhamento, e depois foi gerado uma nova autorização. Mando pro Banco mais ele me retorna dizendo que nao consegue acessar " Retorno inconsistente da SERPRO: Não foi possivel obter o faturamento para o CNPJ informado" Alguém ja aconteceu isso também?

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 16 novembro 2023 | 11:00

Bom dia!
Estou com um cliente com o problema de faturamento zerado.
Inicialmente verifiquei que o gerente o orientou no momento do compartilhamento a classificação do faturamento do ano calendário 2022, por isso não estava dando certo, porém, ao refazermos aqui pelo escritório para os Bancos Santander e Bradesco, agora aparecem o faturamento zerado.

Alguém conseguiu solucionar essa situação do faturamento não estar aparecendo para o banco. Agora realizei uma reclação no portal gov.br, na consulta do pronampe, vou aguardar um retorno.

Elton Lima

Elton Lima

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 semanas Sexta-Feira | 20 dezembro 2024 | 08:58

Cintia Pires Rodrigues Cintia Pires Rodrigues eu estava com o mesmo problema. Estava acessando o Ecac no perfil de responsável legal pela empresa, quando deveria estar logado no pessoa fisica. Estando no Perfil de acesso pessoa física com seu acesso gov.br ouro ou com e-CPF, clique em outros e aparecerá a opção de compartilhamento. Espero ter ajudado.

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade