Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde prezados,
Preciso saber como efetuar a baixa da inscrição estadual na Sefaz RJ, pois estou tentando e não consigo entender as explicações que solicitei a própria Sefaz.
Att,
Nelson
respostas 3
acessos 323
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde prezados,
Preciso saber como efetuar a baixa da inscrição estadual na Sefaz RJ, pois estou tentando e não consigo entender as explicações que solicitei a própria Sefaz.
Att,
Nelson
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Nelson!
Não sei se no RJ acontece assim, mas na Bahia a baixa da Inscrição Estadual acontece no portal da REDESIM, onde você seleciona Ato Exclusivo do Estado.
Espero ter ajudado.
Eduardo Antonio Florenço Queiroz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Nelson,
Abaixa no estado e automatica no estado pelo redesim se a empresa estiver certinha, mais se tiver debito tera que acertar para baixar. e se aempresa foi baixada antes tera que fazer uma procuração no site do estado para adicionar ao certificado do contador ou pedir para os socios fazer um certificado.
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoPrezados,
muito obrigado pelo esclarecimento.
Att,
Nelson
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.