x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.340

Ajuda na baixa de empresa ME inativa

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 junho 2010 | 08:38

Olá pessoal, preciso de ajuda em um encerramento de uma empresa optante pelo simples inativa há mais de 5 anos, ela é ME individual, já consegui baixar na Jucesp e na Receita agora, gostaria de saber qual seria o meu próximo passo, essa empresa não possuía funcionários, acredito que seja na prefeitura, mais preciso de ajuda para saber o que deve fazer.

Elisangela Barros
clayton everson do nascimento sousa

Clayton Everson do Nascimento Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 10:19

Bom Dia !

Estou encerrando uma empresa ela é de 2000

estou achando que ela tem alguma pendência na prefeitura (TFE)
para mim saber a incidência de 2000 a 2010 e valores
da para consulta no site ou só indo na prefeitura

Obrigado

Clayton Everson...
Legalização de empresa, Abertura de Empresa, Alteração. encerramento, Regularização de de Débitos, Certidão
[email protected]
(11)8207-0230 - Tim




anderson pinto gonçalves

Anderson Pinto Gonçalves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 abril 2011 | 10:29

bom dia a todos! um cliente me procurou para dar baixa em sua empresa visto que foi dado entrada no pedido de baixa algumas vezes e por algum motivo esse pedido nao foi aceito pela RFB, consultei o cnpj da empresa e vi que a situação atual dela consta como suspensa e o motivo e solicitação de baixa indeferida. queria saber como faço para regularizar essa situação de suspensa e assim dar baixa nessa empresa. desde ja agradeço a todos pela atenção .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.