x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 164

ALTERAÇÃO DE RESPONSÁVEL LEGAL

Stéfani

Stéfani

Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 11 julho 2022 | 11:17

Olá, a todos.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar numa dúvida que estou tendo. 
No caso de alteração do responsável por um CNPJ, a etapa de envio do DBE pelo E-PROCESSOS, pode ser efetuada pelo E-CAC do novo responsável legal que estará sendo cadastrado no DBE? 
Se sim, o login somente se dará  por certificado digital do mesmo ou a conta GOV poderá ser utilizada? 
Essas são as duas duvidas que estou tendo no momento, caso algum dos colegas puder me ajudar, ficarei muito grata. Abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade