x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.450

Consulta de Debito Regularizado na Receita

Sandra Viana M.

Sandra Viana M.

Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 14 junho 2010 | 15:32

Boa Tarde,

Apareceu na RF que a empresa em que trabalho nao teria pago a CSLL do 4º trimestre de 2007 (com pagamento em Janeiro de 2008 - empresa optante do lucro presumido), mas na realidade nos pagamos sim.. tenho o comprovante e tudo mais.

Já fui lá e dei a baixa, só que não consigo, não sei consultar se realmente foi baixado ou nao...

Voces poderiam me explicar por favor como faço... ? tenho certificado digital...

Aguardo ansiosa por um retorno.

Obrigado....

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 14 junho 2010 | 15:53

Boa tarde Sandra,

Acesse o e-cac no site da receita federal e faça uma consulta em pesquisa de situação fiscal, caso não conste o debito é porque já foi regularizado.

Espero que te ajude.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Sandra Viana M.

Sandra Viana M.

Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 15 junho 2010 | 12:31

Obrigaduuuuuuuuuuuuu....
Me perdoem por mais este questionamento... O Certificado digital, é através do CPF do socio aqui da empresa. Quando eu consulto "empresa" e aparece a mensagem "Diagnostico Fiscal
Não foram detectadas irregularidades nos controles da Receita Federal e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. ", porem em cima, figura o CPF dele, significa que não consta debitos no CPF ou no CNPJ?

Mais uma vez obrigado.

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 15 junho 2010 | 12:34

Sandra,

Vai em Gerar RElatório e veja se sai em nome da empresa....

outra alternativa: vai no site da Receita FEderal, e emite uma Certidão Negativa, veja se esta saindo via site....

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade