Raissa Cristine Pereira Macedo
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalPedi a baixa da empresa agora depois de 1 mês apareceu no extrato baixa o deferida o que posso fazer ?
respostas 4
acessos 143
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalPedi a baixa da empresa agora depois de 1 mês apareceu no extrato baixa o deferida o que posso fazer ?
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte TécnicoJair Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Administrativoraissa ,marcelo eu tenho cetidao simplificada da jucemg de 19-12-2002 situaçao cancelada art 60 lei 8934-94, me como que voce fez na coleta webe tem outra caminho por favor me fala.
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalAbri um e-processo, fiz junta de documentos coloca a DBE E A CERTIDÃO JUNTO , mas é bem demorado. Jair Melo
Talismã Processos
Bronze DIVISÃO 2 , Gestor(a)Olá Pessoal! Criei um canal no youtube pra quem tem interesse em aprender a fazer os processos de legalização de empresas.
Toda semana estamos postando vídeos dando dicas de como mexer no sistema da Jucesp, Receita Federal, como proceder em processos específicos, como editar minutas de contrato social e outros assuntos relacionados.
Acessem o canal e se inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC1PdTcsDkDpEeQMCC5Xekpg
Até logo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade