x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 131

ALTERAÇÃO EMPRESARIAL

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 22 julho 2022 | 10:37

Bom dia Colegas... Sou de São Paulo, estou com o seguinte probleminha, Um cliente E.I

A empresa é uma EI - EMPRESÁRIO INDIVIDUAL, infelizmente o empresário veio a falecer na pandemia, estou com um alvará de continuidade da empresa. o inventáriante é a esposa, porém essa empresa não possui certificado digital, nem procuração. O que devo fazer? Qual primeiro passo? Pois não consigo fazer o DBE.
Tentei o Ato de Constituição por Transformação de E.I em LTDA, deu exigência, infelizmente não consigo agendar PRESENCIAL/VIRTUAL no suporte JUCESP

Alguém pode me ajudar ?

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade