Boa tarde
Hoje recebi retorno da solicitação por mensagem (email) pelo canal de atendimento virtual.
"Recebemos mensagem de que os contribuintes estão com problemas para acessar o DEC, reproduzimos a mensagem abaixo:
porém a senha de acesso ao PFe. pode ser requerida através do SIPET ou por este e-mail mesmo apresentando a documentação necessária, conforme consta do Guia do Usuário
nesses casos a senha será encmainhada para o e-mail constante do SIPET ou no formulário do pedido de senha
Favor providenciar Requerimento com firma reconhecida, conforme orientação em nosso Guia do usuário abaixo:
Páginas - Senha do PFE (fazenda.sp.gov.br), Todos os documentos elencados no referido Guia devem ser enviados em formato PDF.
Vale ressaltar que se a empresa do sócio requerente possuir certificado digital (e-CNPJ) e não houver outros sócios no quadro societário, o pedido de senha do PF-e deve ser feito diretamente pelo SIPET, disponível no link abaixo, sem necessidade de agendamento:
https://www3.fazenda.sp.gov.br/SIPET/ "
Assim sendo, caso seja muito urgente, vale sim solicitar atendimento por email, pois respondem dentro das 48h.