x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 148

Liquidação extrajudicial

Caique

Caique

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente
há 2 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2022 | 16:06

Consultei o cartão CNPJ de uma empresa que a atividade é o comércio de veículos, e reparei que a situação especial está como liquidação extra judicial, qual seria o motivo? Já que esse regime são para empresas que operam no mercado supervisionado como exemplo as seguradoras e entidades de previdência privada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade