x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 5.473

Empresa de bem estar e massagem

Bruno Gomes

Bruno Gomes

Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 14 anos Domingo | 20 junho 2010 | 17:50

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês...

Estou alugando um imóvel em SP capital para abrir uma empresa de massagem, bem estar, cabelo, unha e pele (sem tratamento invasivo).

Já vi que existe o CNAE 9609-2/01 - Clínicas de estética e similares que é impedido de ser classificada como SIMPLES.

Neste caso, existe outro CNAE para este ramo citado acima para que minha empresa se enquadre no SIMPLES? Me enviem dicas para eu abrir a minha empresa e evitar problemas com a lei.

Desde já, obrigado.

Bruno.

Bruno Gomes

Bruno Gomes

Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 14 anos Terça-Feira | 3 agosto 2010 | 11:12

O que acontece se abrir uma empresa e os serviços prestados não estiverem incluídos no CNAE? Por exemplo, um salão de beleza que faz massagem.
A empresa foi aberta como salão de beleza e contém CNAE no SIMPLES já a massagem relaxante o CNAE não é optante pelo SIMPLES.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade